sexta-feira, 13 de setembro de 2019

COMO MEDIMOS SEU PROGRESSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 COMO MEDIMOS SEU PROGRESSO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
09/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que vemos de todos vocês no dia a dia. Sabemos que é muito desafiador acompanhar esse progresso, pois vocês vivem todos os momentos do dia e não veem as mudanças maciças em seu mundo exterior que foram repetidas vezes previstas.

Também sabemos que muitos de vocês lutam para sentir que estão onde deveriam estar, porque não possuem todos os dons e habilidades espirituais que desejam. E, no entanto, vocês mantem a esperança e desejam seguir em frente, continuando a buscar esse progresso e continuando a procurar as evidências no mundo exterior de que a humanidade está avançando em direção ao futuro positivo que todos imaginam.

Queremos que por um momento considerem o fato de que, todos vocês, estão se concentrando em um futuro positivo, e esse futuro positivo não é apenas sobre você e seus entes queridos obtendo o que desejam. Vocês estão focados em um futuro positivo, onde todos, no mundo inteiro, tenham comida suficiente, roupas suficientes, abrigo adequado, sejam livres, sejam respeitados, amados, capazes de expressar sua criatividade.

O poder de um desejo coletivo como esse para o coletivo humano é mais forte e mais poderoso do que o desejo de um indivíduo ganhar na loteria, de poder viajar para onde ele quiser, e assim por diante.

Portanto, o progresso é realmente medido nos desejos que evoluíram dentro de cada um de vocês que estão despertos. Quando vocês eram crianças, desejavam ter este ou aquele brinquedo que todos estavam falando. Quando vocês eram jovens talvez, desejassem estar naquele relacionamento romântico que vocês viam retratado nas telas de cinema. Agora, à medida que amadurecem e percebem que existe um grande sofrimento no mundo, vocês se concentram em ser cidadãos desse mesmo mundo, e se concentram no que podem fazer para ajudar.

É por isso que sempre viemos até vocês com o sentimento de nossa perspectiva de que as coisas estão melhorando aí na Terra.

Medimos o progresso e vontade de falar de todos vocês, e defendemos o que vocês acham ser o certo. Medimos seu progresso em quanta compaixão sentem por seus semelhantes, e medimos seu progresso no exame de seus desejos, que, como dissemos, demonstram uma evolução da consciência.

Sua evolução da consciência não é apenas sobre vocês terem as habilidades e capacidades que desejam. Sua evolução da consciência é sobre reconhecerem que somos todos ‘um’, e que estamos todos juntos.

Juntos, fazemos a diferença, e é por isso que lhes damos downloads energéticos. É por isso que vocês recebem tanto apoio dos mestres ascensos. É por isso que vocês são constantemente mantidos em estado de Amor Incondicional pelos arcanjos.

Estamos todos trabalhando juntos para trazer a paz para a Terra, e acendermos a chama dentro de vocês que se reconhece e a todos os outros como Fonte de Energia, e vemos mais de vocês ressoando com essa mensagem do que nunca.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: