sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Teri Wade: SOMOS TODOS ‘UM’ NO UNIVERSO.

 SOMOS TODOS ‘UM’ NO UNIVERSO.
por Teri Wade
11/08/2019

Neste Universo, tudo é energia e isso é um fato. Significa que estamos vivendo em uma luz de energia atemporal e sem espaço, que se manifesta como você, eu, árvores, pássaros, cada alma, as estrelas, o planeta e tudo o que existe no multiverso. Tudo é ‘um’ e tudo está conectado.

Tudo é interdependente, porque nada pode existir em um estado isolado sem um propósito, uma razão para estar lá. Precisamos de comida para crescer, mas a comida precisa de nós para ser cultivada. Viver nesta existência de terceira dimensão é difícil. Se o nosso planeta estivesse muito perto do sol tudo estaria muito quente, se o nosso planeta estivesse muito longe do sol tudo estaria muito frio, de forma que a vida não poderia se sustentar. Mas, podemos dizer que tudo é como deve ser, e todos são colocados onde estão destinados a estar, onde escolheram estar. Tudo está na ordem Divina, mesmo que tudo pareça incrivelmente caótico.

Fora do caos, existe um nível de ordem para trazer à luz os eventos necessários. Pense na morte de uma estrela, em uma supernova. Uma explosão gigantesca de pedaços de gás, moléculas e matéria jogada no cosmos sem ordem aparente. Ou seja, uma nova geração de estrelas pode ser criada pelos mesmos pedaços, digamos, compostos pela estrela original, e esses mesmos pedaços são os pedaços que compõem os átomos de nossos corpos.

Então, essa explosão foi um caos ou foi a ordem divina em ação?

Em certo nível foi o caos, mas no mais elevado nível foi a ordem.

Tudo é projetado sob regras matemáticas, tudo é perfeito em sua expressão individual. Damos rótulos e nomes porque experimentamos a vida através de uma realidade 3-D. Separamos o indivíduo da unicidade, a interconexão que todos nós somos.

Isso acontece porque quando encarnados em um planeta 3-D como a Terra, que significa a obtusidade e dualidade, temos que rebaixar muito as nossas frequências, para podermos coexistir em um ambiente tão físico. Nós somos seres multidimensionais, quer tenhamos consciência disso ou não!

Existimos em muitas dimensões ao mesmo tempo, e operamos em cada uma delas de acordo com regras específicas. O nosso "eu mais elevado" que é pura energia, iria desintegrar o nosso corpo humano, porque a nossa embarcação humana não poderia suportar a frequência extremamente alta dele. Então, o que eu estou dizendo aqui, é que o processo de ascensão que os nossos corpos físicos estão passando estão trazendo sintomas físicos inerentes a estas energias de ascensão mais elevada.

Estamos aumentando as nossas frequências para níveis cada vez mais altos e, como consequência, estamos tornando possível o impossível, porque com este processo de ascensão os nossos corpos físicos estão a se tornar capazes de sustentar estas frequências mais altas, frequências estas que estão trazendo incríveis capacidades, consciência e perspicácia. Podemos agora operar num espectro mais amplo da realidade.

À medida que você eleva a sua vibração, você pode acessar novas porções da realidade. É por isso que o terceiro olho é tão enfatizado em todo o nosso mundo e pela espiritualidade. Dois olhos = símbolo da dualidade, hemisférios cerebrais direito e esquerdo, masculino e feminino, o terceiro olho é a unificação, a percepção além da dualidade, uma maior consciência e sabedoria divina.

O nosso DNA está se transformando por estas energias mais altas que estamos a receber do nosso Sol central. Um ser humano totalmente funcional, como originalmente projetado e criado, tinha 12 cadeias de DNA totalmente funcionais. Outrora fomos seres que eram ‘um’ com a Luz (Deus) nos nossos tempos antigos.

Através da manipulação de nosso DNA fomos levados a uma corrida inconsciente e fácil de ser controlados por uma agenda muito sinistra a serviço da agenda das Trevas. Esta energia chamada "Deus, fonte", que é a mais pura Luz Divina, é da mais alta frequência, é o Amor.

A raça humana é uma raça emocional e, à medida que este processo de ascensão se expande, nós, como espécie, não podemos mais ser controlados. Deus, Luz, Fonte, não é somente tudo o que existe, mas também, é tudo o que não existe.

A religião prega a separação, o que significa que você está separado da "Fonte", Deus, e isso é tudo uma ilusão. É assim que eles controlam a espécie humana... eles querem você buscando a “Fonte”, Deus exteriormente, quando a “Fonte”, Deus, sempre esteve lá, dentro de você.

Uma vez que você vai recebendo esta Luz mais elevada, seu inconsciente torna-se consciente, a sonolência se torna estar acordado, desperto.

Lembre-se, a escuridão é apenas a ausência de Luz.

Uma vez que essas energias começam a fluir e nossa consciência começa a aumentar, a escuridão lembra-se de si mesma como sendo Luz, daí vem o nosso despertar.

Eventualmente, vamos tornar-nos um só com a Luz.

A conclusão da evolução!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: