sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Arcanjo Gabriel: ABRACE SUA LUZ.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/09/2019
Através de Shelley Young

Queridos, vocês podem abraçar sua luz e ainda assim serem diligentes sobre seus processos de cura. E vocês não precisam estar sempre em alerta máximo para o que está errado ao fazerem isso.

Se vocês estiverem trabalhando com o modelo de rendição, fé, fluxo, confiança, o que chamamos de Combinação Divina, qualquer coisa que precise de cura, liberação ou seu reconhecimento chegará à vanguarda para serem tratadas.

Vocês podem dar sua atenção amorosa a esses aspectos, e depois voltarem à Luz que vocês são.

O mais bonito sobre isso é que toda vez que vocês amam suas necessidades e voltam para casa com o reconhecimento de sua própria e bela luz totalidade inata, vocês expandem o conhecimento de si mesmos, o que, por sua vez, apoia a grande mudança de consciência em seu planeta.

Essa abordagem honra individualmente tanto o seu ser humano quanto o seu ser divino, o que os ajuda a navegar pelos seus mais altos potenciais e experiências.

Essa abordagem não resultará em um desvio espiritual, mas sim os ajudará a superar o medo e na dúvida que os mantêm em um modo perpétuo de solução de problemas.

Permite que vocês sejam guiados por um sistema incrivelmente eficiente, projetado para trazer naturalmente à consciência qualquer coisa que possa ser necessária com o apoio energético que vem com o tempo Divino. ~

Arcanjo Gabriel 

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: