sábado, 14 de setembro de 2019

Arcanjo Gabriel: ASPECTOS DO DIVINO MASCULINO E FEMININO.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/09/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês sentem que seu foco deve estar no Divino feminino. Outros acham que o foco deve estar no Divino masculino. E se disséssemos que seu foco deve estar nos dois?

O que desejamos que você entenda, é que o Divino feminino e o Divino masculino são aspectos do Fluxo Divino.

O aspecto do Divino feminino do Fluxo é a fase da trégua, a fase do aninhamento, a fase de recepção empoderada.

O aspecto do Divino masculino é a fase da ação, do habilitado movimento para frente.

Há momentos em que o foco para a expansão e capacitação da humanidade estará na integração do Divino masculino. Haverá outros momentos em que estará no Divino feminino. Independentemente de qual sexo você seja, ambos são essenciais para o seu equilíbrio e para o movimento para frente e a evolução apoiados, e ambos são vitais para você entrar no seu poder autêntico.

Se você está tendo problemas com dignidade ou com o recebimento, pode explorar como pode integrar mais o seu feminino divino. Se você está tendo problemas para tomar ações, questões de poder ou problemas para se considerar um co-criador habilitado, você pode explorar como é que você pode abraçar mais seu Divino masculino.

Você vê? Ambos os trabalhos fazem parte das diferentes fases da manifestação e ambos são aspectos essenciais da sua personificação.

Um pode ser o tema apresentado em uma certa fase energética, mas ao você tentar abraçar apenas um estará negando o outro. Ao estar disposto a honrar e aceitar, você pode incluir ambos como parte do belo mosaico que é você. ~

Arcanjo Gabriel 

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: