sábado, 14 de setembro de 2019

Teri Wade: A FUTURA TERRA... 🌏

A FUTURA TERRA... 🌏
por Teri Wade
14/08/2019

Para aqueles que permanecem no aspecto multidimensional das coisas como são hoje... vai demorar alguns anos para saírem completamente das antigas estruturas em que temos vivido. Primeiro temos que acabar completamente com todas as religiões, quebrar a programação de controle mental de adoração que tantas delas cultuam.

Livre-se de todo o governo. Afaste-se do uso de todas as vacinas e medicamentos. Vamos voltar a curar-nos através da nutrição e da frequência sonora, etc.

Volte-se a apenas e totalmente aos alimentos orgânicos, e livre-se completamente do consumo de todos os produtos animais.

Sem consumir carne e laticínios, apenas tendo uma dieta à base de plantas.

Rever completamente o sistema de educação para um sistema mais espiritual. Ensinar o nosso verdadeiro potencial de quem realmente somos.

Além disso, uma parte do planeta será atribuída apenas ao reino animal, absolutamente sem nenhuma presença humana. Chega de termos a propriedade sobre os animais.

Vamos para um sistema de transporte de energia de custo zero.

Absolutamente nenhum sistema monetário, nem leis escritas serão consideradas universalmente, em vez de vivermos sob leis draconianas que já as conhecemos. É isto o que estamos à beira de conquistarmos, e é por isto que estamos lutando.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: