quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Owen K Waters: COMO VOCÊ PODE SEGUIR O FLUXO?

 COMO VOCÊ PODE SEGUIR O FLUXO?
por Owen K Waters
11/09/2019

As energias mais altas se projetam sobre nós como como uma cascata enviada pelos muitos níveis da Criação, disponíveis sob demanda para nos preencher de inspiração, Amor e elevação.

Simplesmente precisamos sintonizar essas energias para receber sua recompensa espiritual, mas, para melhor fazê-lo, precisamos saber algo sobre o design da Criação.

As energias que sustentam a vida fluem por todo O Universo. É o princípio do Fluxo que devemos entender para aproveitarmos essas energias de uma maneira poderosa e eficaz.

Através do uso da intenção, sua mente pode atrair energias mais elevadas para o seu ser. Isso é metade do processo necessário. A outra metade é passar essas energias através de si mesmo para compartilhá-las com um mundo que precisa desesperadamente de elevação.

Então, e somente então, você estará no Fluxo.

E, quando você está no Fluxo, coisas mágicas acontecem.

Você poderia pensar que doar essa preciosa energia que você acabou de receber o deixaria vazio, desprovido dessa energia maravilhosa e permanecendo inalterado neste processo. Mas não é isso que acontece.

O ato de Fluir inicia um motor de atração, um vórtice que traz cada vez mais energia sagrada para o seu ser. À medida que você envia essa energia refrescante para o mundo, todo o processo se alimenta de si mesmo, aumentando sua intensidade até que o sistema opere na capacidade máxima atual.

Como todos os exercícios, a prática aumenta sua capacidade de lidar com mais do mesmo. A questão então se torna:

Como você pode entrar no Fluxo?

Cura Mundial Poderosa e Eficaz

Na quietude do seu espaço interior, passe algum tempo em gratidão pela vida, natureza, pela abundante Terra, pelo Sol que dá vida e pelo Criador do Universo. Deixe que um sentimento de gratidão por tudo em sua vida preencha seu coração e depois estabeleça uma intenção para a paz e a iluminação do mundo.

Com essa energia de Amor dentro de você condicionada pela intenção de paz e iluminação mundial, mova essa energia para o Cinturão da Consciência Global que circunda a Terra.

A energia responde bem à pressão mental fornecida pela intenção; portanto, direcione-a como um feixe de luz branca do chacra do coração [que é um vórtice de energia posicionado fora do corpo, bem na frente do esterno], para o mundo. Faça isso visualizando um fluxo de energia ou declarando uma intenção mental do que você deseja que seja alcançado. A energia simplesmente seguirá a sua direção.

Continue com o seguinte ciclo respiratório por pelo menos cinco minutos: a cada inspiração, inspire mais energia do cosmos e, a cada expiração, envie-a com amor do chacra do coração para o mundo.

O Universo reflete quem você é. Quando você pratica a cura do mundo, por uma automática reflexão, você cura quem você é. Todo e qualquer problema que tenha sido desafiador para você se aproximará da resolução ao ajudar o mundo dessa maneira.

Não há nada como começar o seu dia ajudando a curar o mundo nestes dias críticos de transformação. É uma daquelas coisas que ilumina o seu dia, faz você se sentir bem por estar vivo e permite saber que você está adotando um tipo de ação que, como Trabalhador da Luz, você veio para realizar nesta vida.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: