quinta-feira, 5 de setembro de 2019

APAIXONADO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
  APAIXONADO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Descobrimos que existe uma linha tênue entre os seres humanos e a ideia de estar apaixonado por alguém e estar obcecado ou apaixonado por essa pessoa.

Vocês têm muitos exemplos de quando esse sentimento inicial de Amor chega ao extremo da obsessão em sua história. Houve indivíduos que cometeram crimes para impressionar alguém que estava apaixonado e obcecado. As pessoas cometeram suicídio por terem sido rejeitadas por alguém pelo qual tinham um forte sentimento. E existem muitos outros exemplos de pessoas indo a extremos por causa de algo tão belo quanto o Amor.

Portanto, é importante entender o que realmente está acontecendo quando sentem essa sensação dentro de si, para poder ativá-la e acessá-la quando quiserem, apesar de suas afeições serem recíprocas.

Quando estão apaixonados, estão nessa vibração. Vocês encontram o estado de ser dentro de vocês que os alinha com o aspecto mais verdadeiro de quem vocês realmente são.

Quando uma pessoa sente que esse estado depende de poder ter acesso à pessoa que ama quando quiser ter esse acesso, e então não lhe será concedido esse acesso pela outra pessoa, pois parece que essa separação da Fonte é o sentimento mais problemático no seu mundo.

As pessoas gastam muito tempo e esforço e tomam muitas ações para tentar chegar ao local de reconexão com a Fonte, o que obviamente é algo que nunca pode realmente ser perdido.

Quando as pessoas falam da vida como uma ilusão, essa é a ilusão primária. A principal ilusão é que você está separado da Fonte. E então, siga essa ilusão com a que diz: 'Eu preciso que essa pessoa me ame de volta, e eu preciso ter acesso a essa pessoa na carne, ou sentirei essa separação de quem eu realmente sou como Amor Incondicional. "

A maioria ama condicionalmente, e o Amor Incondicional, sendo quem vocês realmente são, é o Amor que vocês estão realmente procurando.

Isso significa, que você pode amar alguém, e não ter esse Amor correspondido, e ficar bem mesmo assim. É isso que vocês procuram, porque procuram ser Amor, não apenas estar apaixonado, e ter esse Amor correspondido.

Reconhecemos que estar apaixonado e ter esse Amor recíproco torna mais fácil ser quem vocês realmente são como Seres de Energia da Fonte compostos em sua plenitude por Amor Incondicional, mas vocês não podem controlar uma outra pessoa. Tudo o que podem fazer é tornar suas próprias missões tão amorosas a ponte de ser o que desejam refletir de volta para vocês, e quando essa for sua missão, vocês estarão definitivamente no caminho certo.

Quando vocês amam uma flor ou um pôr do sol, é quando vocês sabem que está acessando o Amor que vocês realmente são com muita facilidade.

Quanto mais condições colocarem para esse estado de ser, mais difícil será para vocês estarem em seus corpos físicos e serem felizes e saudáveis.

Então, vocês precisam encontrar uma maneira de experimentar o Amor, experimentar sua verdadeira essência, e recomendamos que façam isso antes de entrarem em um relacionamento romântico, que pode ou não durar para sempre.

Acessar esse Amor dentro de si mesmos pode ser tão simples quanto decidir fazê-lo, estar centrado no coração e sentir o Amor que vocês realmente são. E essa é a nossa recomendação para todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: