domingo, 8 de setembro de 2019

PERDOANDO E SENDO AMOR. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 PERDOANDO E SENDO AMOR. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos completamente satisfeitos com o modo como testemunhamos todos vocês evoluindo e ascendendo aí na Terra. Sentimo-nos particularmente encorajados pela maneira como todos foram capazes de integrar tantos aspectos diversos de quem são e de quem foram.

Não é fácil conciliar todos esses aspectos de si mesmos, entender tudo isso ou admitir para si mesmos que tiveram seus momentos de maus julgamentos. Vocês fizeram coisas nesta vida sobre as quais se sentem péssimos e, no entanto, estão encontrando uma maneira de perceber que não há sentido em se manter em julgamento ou em vergonha em suas consciências.

Quando demonstram que são capazes de perdoar a si mesmos e de integrar todos os vários aspectos do eu que encontram, ficam prontos para fazê-lo em escala maior. E exatamente é aí que muitos de vocês que estão acordados estão agora em sua evolução. Ainda há muito perdão a ser feito. Ainda existem pessoas que estão fazendo coisas terríveis e que não sentem culpa, vergonha ou julgamento de si mesmas.

E é aí que todos vocês entram. Vocês precisam ser os únicos que oferecem perdão e compaixão para àqueles que não estão fazendo nada para conquistá-lo, e vocês precisam liderar o resto da humanidade neste movimento para incorporar o Amor Incondicional de Fonte de energia.

Essa é a única maneira de realmente fazer a diferença neste mundo.

Agora, estamos dizendo que vocês devem amar essas coisas abomináveis ​​que vocês ouvem e leem sobre o que seus companheiros humanos estão fazendo?

Absolutamente não.

Estamos dizendo que vocês podem ser fiéis a si mesmos diante das ações, palavras e crenças que consideram tão deploráveis. Vocês podem ser o Amor que falta na equação em que alguém está bombardeando um país ou usando um discurso de ódio contra um grupo do qual eles estão julgando.

Vocês podem ser o Amor e pode oferecer a paz em seus corações, porque vocês são os mostradores do caminho. Vocês são os que levarão sua Terra a um estado de frequência da quinta dimensão, e é hora de aceitar essa verdade e incorporar essa bela essência da Fonte da qual estamos falando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: