terça-feira, 10 de setembro de 2019

RECEBENDO CRIATIVOS DOWNLOADS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


 RECEBENDO CRIATIVOS DOWNLOADS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar a todos que houve um aumento significativo na criatividade da consciência humana, o que vem ocorrendo nos últimos meses aí na Terra. O que isso significa, é que muitas pessoas, algumas das quais nem sequer sabem sobre downloads, têm recebido os downloads, e têm usado as informações que receberam para inovações que ajudarão a levar a humanidade a esse próximo nível na criação do mundo que você quer morar.

Então, parece que os avanços tecnológicos são responsáveis ​​por criar um mundo melhor. Mas, na realidade, foi o aumento da consciência por todos os que participam desse ato que foi responsável pela elevação da consciência coletiva. E através dessa elevação na consciência coletiva humana, você tem maior capacidade de receber grandes downloads de códigos e informações. Agora, mais e mais indivíduos estão se abrindo para receber, e não apenas recebendo, mas também assimilando o que recebem.

E tudo isso contribui para uma sociedade melhor. Agora, ao procurar inovações para melhorar a vida na Terra, você sempre fica aquém quando não inclui o aumento da vibração geral. A humanidade, é claro, corre o risco de confiar na tecnologia para resolver todos os problemas que enfrenta. Esta versão do coletivo humano não está fazendo essa escolha, no entanto.

Portanto, você se beneficiará dos avanços em vários campos, incluindo a tecnologia, mas, na verdade, é sua disposição entrar e ativar uma frequência mais elevada que é responsável por todos os movimentos feitos pela sociedade.

Toda invenção que permite que você viva em um mundo em que está mais conectado, vem daquela semente que foi plantada na consciência humana, e essa tendência que estamos vendo continuará.

Você vai ter cada vez mais dessas inovações chegando ao mercado para as pessoas comuns, e elas ficarão mais leves, e tornarão sua vida mais fácil, e permitirão que você tenha mais tempo para gastar com suas famílias e em suas práticas espirituais.

Estamos muito empolgados ao ver essas novas inovações serem lançadas e elevarem o nível de consciência da humanidade, e sabemos que aqueles de vocês que estão elevando sua consciência, sua vibração, estão fazendo seu trabalho pela humanidade também.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: