quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Sabedoria dos Anjos: BALANCEAMENTO DAS ENERGIAS.

 Encontrando o equilíbrio.

Houve um pouco de pressão - as novas energias caíram sobre o plano terrestre e, cada um de vocês, parece estar sentindo isso em níveis novos e diferentes, tornando as coisas um pouco confusas para aqueles que ainda estão trabalhando em seu caminho de despertar.

Para aqueles que não estão cientes das mudanças nas energias, como você, podem ficar um pouco mais irritados, um pouco mais em pânico, ou apenas explorando um pouco mais o tema do medo do mundo, e tudo isso pode ser difícil de lidar, e despertar.

Aguente firme, aterre-se, lembre-se de brilhar sua própria Luz ao longo do dia. Essa é a melhor maneira de você realizar essa mudança. Essa é a melhor maneira de fazer mudanças para aqueles que seguem atrás de você.

Pensamento para hoje: Permaneça na sua própria Luz e poder, e brilhe, querido ... ajude os outros a se apaixonarem por estarem vivos, sendo e vivendo em suas próprias Luzes.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
03/09/2019

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  
Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: