terça-feira, 10 de setembro de 2019

Teri Wade: ACORDA AMÉRICA...

 ACORDA AMÉRICA...
por Teri Wade
11/08/2019

Os portais estão se abrindo cada vez mais, e a humanidade está a cada dia despertando mais do que nunca. Nós entramos na era de Aquário, o que significa que a frequência feminina Divina está agora a ser sentida, o que significa um mundo mais compassivo. A humanidade está recebendo um realinhamento genético.

A 5ª dimensão na Terra será uma existência tribal na era espacial. Ou seja, vamos restaurar a nossa Terra, limpar os nossos mares, redesenhar as nossas cidades e colocar o espírito-mente-corpo de volta a um estado online.

Os nossos “Eu’s Superiores”, guias espirituais e a comunidade intergaláctica estão acompanhando este planeta muito de perto. Não haverá explosão de armas nucleares porque uma intervenção direta as eliminou há décadas. O resto cabe-nos a nós.

Nosso planeta é rico e glorioso, é fértil, abundante e muito raro. A maioria dos planetas é habitada em seu interior, em vez de serem habitados em sua crosta exterior. Há mais do que o suficiente para cada ser humano neste planeta, a ganância é o principal inimigo deste planeta e do seu povo... ao apagar a ganância, nós apagamos a pobreza.

Trump é um catalisador da era de Aquário, um mal necessário para esta mudança. Hillary Clinton iria manter-nos na antiga ilusão da Matrix 3D, mantendo tudo como de costume.

Trump é o curinga e está unindo o mundo contra um sistema corrupto, fascista, que eles representam, com todos os seus males inerentes. Trump não joga o jogo deles, é um catalisador para a mudança, que deve ser disruptiva.

Acordar precisa de um gatilho, e desligar-se desta matriz requer um estímulo radical. Esta mudança significa que os gatilhos que causam este caos planetário vão finalmente puxar cada um de vocês para o alinhamento universal.

O sofrimento e a injustiça que tem sido feito a este planeta e aos seus habitantes é surpreendente, e viver assim é muito difícil.

Se você olhar para trás, décadas passadas, os homens brancos foram manipulados, presos, punidos e rotulados como conformistas, e tudo isso foi um plano para quebrar a estrutura familiar.

As elites globais também empurraram a bandeira do feminismo não para dar poder as mulheres, mas para tirá-las da casa, dando lugar a que o governo criasse seus filhos, doutrinando-os, para não falarem de impostos. Isso tem acontecido na América há décadas... se quebram a estrutura familiar, eles conseguem ter uma população caótica, em total desordem, sem direção clara, o que significa uma população muito mais fácil de controlar.

Tudo isto é programação... a desconexão forçada do nosso sistema de mente, corpo e alma. Praticamente tudo o que acontece na nossa realidade é planejado, nada é aleatório no nosso mundo.

Acorda, América...

O plano das elites é transformar a América num país do terceiro mundo. Lembrem-se, uma América forte é a única coisa que está no caminho da nova ordem mundial. (Henry Kissinger) Eu acho que a maioria de vocês podem ver que isso já tem acontecido.

Quando a gente menciona a Nova Ordem Mundial (Agenda 21) queremos dizer... um Governo Mundial, uma Religião Mundial (Luciferiana), um Exército Militar Mundial (OTAN) e uma Moeda Mundial 💴 (controle completo e escravidão total).

O plano deles é pagar a todas as pessoas o mesmo salário em todo o mundo por um certo trabalho. Porquê? Para que eles possam te colocar onde quiserem, te colocar em qualquer lugar do mundo, e o salário continuará o mesmo, e você não poderá reclamar.

Criar a diversidade de culturas através das fronteiras abertas significa... misturar todas as populações por meio de seu cruzamento e ninguém mais terá uma identidade. Eles querem tirar as nossas identidades, culturas etc. Querem apagar o nosso passado para que "eles" agora possam criar um futuro para nós. Uma espécie humana sem raízes com seu passado é muito mais fácil de controlar. Isso tem sido feito atualmente via doutrinação religiosa, social e educacional. Agora é hora de nos separar da nossa ancestralidade individual. Toda a razão disso é para que tenham o controle planetário através da nossa consciência.

Quando não há fronteiras, um só governo de só mundo pode governar e controlar as massas muito mais facilmente. Então, você que está batendo palmas, porque todos vocês são a favor de não haver fronteiras... estão todos sendo enganados... porque realmente vocês só estão tornando mais fácil para a existência futura dos seus filhos que uma escravidão total aconteça muito mais rápidamente.

Nós estamos sendo totalmente governados por um governo Luciferiano. E para todos nós os religiosos batem em nossas cabeças com a teoria do Salvador... o nosso pior pesadelo chegará. Muitos de nós temos estado a avisá-los de que vocês foram completamente enganados. A retórica que a igreja cospe é uma farsa total, feita somente para te tornar passivo, e não uma ameaça para a agenda deles.

O que esta "agenda secreta do mundo" está te dizendo, e o que eles estão planejando fazer com você, é uma mentira completa!

Você é o único que muda qualquer coisa e tudo na sua existência. O mesmo acontece com o estado de consciência de todos os indivíduos. A Consciência significa conhecimento, informação e sabedoria! Esta é uma razão para o termo ‘dormindo’... mas, podemos fazer isto, podemos mudar a linha do tempo que criamos, cabe a nós mesmos... é literalmente uma luta entre a Luz e a Escuridão.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: