sábado, 7 de setembro de 2019

Teri Wade: A ESCADA DE JACÓ

 A ESCADA DE JACÓ.
por Teri Wade
09/08/2019

Tem tudo a ver com o processo de ascensão. Os "Templos do Engano", como eu chamo as igrejas, tentam vender isto como arrebatamento. Ou seja, você vive a sua vida pelo "Livro de Deus", e você será salvo por um salvador que eles chamam de Jesus. A religião é tudo uma questão de controle e engano através da manipulação da psique humana através do medo.

A escada de Jacó (escada para o céu) é também uma representação alegóricas do processo de ascensão através da nossa dupla hélice de DNA escrita em Gênesis. " E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; seu topo alcançava os céus, e os anjos de Deus subiam e desciam por ela". Seu significado é a conexão entre a Terra e o céu através da nossa consciência, não tem nada a ver com uma localização física.

A humanidade tem sido mantida na ignorância de tudo, incluindo a nossa história, nosso passado, presente e futuro. Fomos mantidos na ignorância de quem realmente somos, do que realmente somos, e de onde realmente viemos.

Todas as religiões organizadas do nosso mundo conhecem estas respostas, e tem elas têm se utilizado de expedientes muito sinistros e mortais para manter tudo escondido de nós.

Se você pensar nisso como um plano incrivelmente brilhante, mas maligno, que foi imposto sobre nós que ficamos alheios a tudo ao longo de toda a nossa existência.

Tudo isto foi feito através da programação/lavagem cerebral e através da manipulação e da degradação do nosso DNA.

Mas, tudo isto está mudando...

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: