sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Teri Wade: FALSIFICAÇÃO DO NOSSO MUNDO.

 FALSIFICAÇÃO DO NOSSO MUNDO.
por Teri Wade
08/08/2019

Praticamente tudo na nossa realidade é falso. O nosso mundo está repleto de uma quantidade extraordinária de mentiras, enganos, falsificações, desinformações, fachadas, e uma quantidade incrível de lavagem cerebral. Mas, quando você acorda, você pode usar essa consciência como uma ferramenta para elevar a sua consciência, o que significa, que a falsificação acaba revelando tudo.

Para a maioria, é uma intensa sensação de liberdade e libertação, e para alguns é muito deprimente. A ideia de que praticamente tudo é falso pode ser bastante incapacitante. Muitos de vocês, lá no fundo, já sabiam disso e é daqui que vem a libertação. É como se tudo tivesse sido validado e você não sabe exatamente o que isso tudo significa.

As Fake News são uma ferramenta enganosa que estes arcontes usam para nos enganar. A mídia de Fake News encobre tudo na nossa realidade para nos distrair do que realmente está acontecendo. Não há nada equilibrado, justo ou imparcial nas notícias. Nos Estados Unidos, na Austrália e em outras nações ocidentais, as notícias são de propriedade e geridas por grupos de corporações com uma agenda própria.

Os principais meios de comunicação estão fabricando notícias por razões de propaganda perpetuada por falso jornalistas, estes sem qualquer integridade pessoal. Não passam de papagaios pagos a repetir as palavras de seu partido, só isso.

Quando olhamos centenas de anos atrás, diremos que nosso futuro projetado pela indústria de Hollywood e do entretenimento, não passou de uma agenda sombria e sinistra que foi empurrada sobre a raça humana. Se você está procurando por falsificação e superficialidade, procure em Hollywood e na indústria do entretenimento. Estes serão um olho-negro na nossa história.

A Cultura de Hollywood e seus pontos de vista são infundidos com o satanismo, e podemos ver isso se tornando cada dia mais aparente. A prostituição e a pedofilia correm desenfreadas em Hollywood, e por mais doentio que pareça, é assim que se faz em Hollywood, o que significa que estão vendendo a sua alma. A Cultura em torno da indústria do entretenimento é tão superficial quanto pode ser.

Na Publicidade Corporativa tudo é falso, e sua agenda é convencê-los. Isso é tudo controle virtual da mente por anunciantes corporativos com moral zero. Eles usam o marketing como psicologia arma. A Industria Farmacêutica são grandes traficantes no uso da psicologia em seus anúncios, usando casais felizes aposentados, bebês sorridentes, etc. Tudo para empurrar o veneno deles.

Os falsos medicamentos são uma variedade das drogas, a quimioterapia, radiação, vacinas, alteração da mente, etc. Além disso, o fato de que uma criança não vacinada pode infectar uma criança vacinada desafia toda a lógica. As vacinas são uma ferramenta utilizada na agenda de despovoamento ditada por Bill Gates e muitas elites. As vacinas são um exemplo de extrema falsificação no mundo falso de hoje.

As falsas comidas no mundo de hoje tornaram-se tão processadas e muito do que comemos não está sendo cultivado no solo, mas sendo criadas em fábricas. Lembre-se, a verdadeira imunidade humana deriva do estilo de vida e dieta. Grande parte do que as pessoas comem não passa de uma reprodução sintética comercializada chamadas de nutritivas. Alguns destes alimentos geneticamente modificados são tão transformados que quase têm tanto nutrientes quanto um pedaço de papel.

Os produtos geneticamente modificados estão muito longe de serem considerados alimentos verdadeiros, e seu principal objetivo, além da infertilidade e cancros, é alterar geneticamente o seu modelo de DNA. Basicamente, os alimentos geneticamente modificados foram criados para contornar a digestão, e irem diretamente para a corrente sanguínea. Ou seja, você não recebe nutrientes deste alimento, e todos os produtos químicos tóxicos como o glifosato vão diretamente para o seu sangue, que é exatamente o seu propósito. Não é bom!

As águas falsas são mais uma grande falsificação no nosso mundo. A maior parte da água que a gente bebe é "água morta" Diluída com cloro e flúor etc. Elas podem fazer o suficiente para nos manter vivos, mas não para prosperar. Lembre-se, nós somos feitos de água, e as águas verdadeiras estão fluindo e vivas, e transportam as memória e informações passadas. A água absorve o que está pensando e a sentindo, e muda a sua estrutura em conformidade com isso. Muitas pessoas estão a ficar doentes ao beberem dessa água sintética. O que sempre fazemos com a nossa água, estamos a fazer a nós mesmos.

O dinheiro é uma ferramenta importante para manter a humanidade no controle, e todos vocês estão muito conscientes desta tática enganosa. O nosso dinheiro não tem qualquer valor intrínseco, e não é preciso dizer mais sobre este assunto.

O falso estado de Israel. Israel adora falar sobre que é certo se defender, mas quando é que Israel alguma vez esteve sob ataque, além da sua própria imaginação. Talvez eles estejam preocupados com algumas pedras e paus jogados pelos palestinos em seu sistema de defesa de bilhões de dólares. 🙄

A falsidade na educação, ela não é feita para educar a mente humana, é sobre doutrinação. Eles estão educando a raça humana para serem trabalhadores obedientes, não pensadores. O único propósito do sistema de educação é derrubar o ser humano o suficiente para eliminar uma ameaça futura. Pense nisso... eles não vão educar uma população que poderia um dia tirá-los do poder.

As falsas religiões têm tudo a ver com a inserção de falsos dogmas, teologias e crenças nas mentes de alguém para controla-los.

Basicamente, o que as igrejas estão fazendo é cobrar de vocês um dízimo por uma "Tradução divina", que empurra sobre suas cabeças a agenda deles. As religiões acabaram por ser usadas para nos enganar. O Núcleo de todas as principais religiões deste planeta é o satanismo, e esta será uma enorme pílula vermelha que muitos não vão conseguir lidar.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: