domingo, 1 de setembro de 2019

Teri Wade: A IMPORTÂNCIA DA MORTE...

 A IMPORTÂNCIA DA MORTE...
por Teri Wade
02/08/2019

A importância da morte...

Como todos sabem, estamos em um tempo de grandes transformações, e as almas serão transferidas para suas linhas do tempo que são aplicáveis de acordo com os contratos de alma de cada indivíduo.

Foi dito que haverá duas linhas do tempo de quarta dimensões separadas, mantidas em tato para as experiências e o crescimento das almas de baixa densidade.

UMA LINHA DO TEMPO 4D vai continuar por cerca de 2 a 3 anos de nosso tempo linear com um final apocalíptico. A OUTRA LINHA DO TEMPO 4D vai correr por cerca de 71 anos, também com um final apocalíptico. Já escrevi em posts passados o que isso significa... infelizmente, às vezes, transformações em um nível tão maciço vem com graves consequências cataclísmicas. Estamos nesse tempo atual de transformações.

As almas que escolheram a transição para uma destas linhas do tempo 4D estão atualmente a ser colocadas nestas linhas do tempo. O que percebemos é que a morte é a verdadeira colocação das almas em uma dessas linhas do tempo, para que realizem suas experiências em forma humana.

Enquanto outros estão subindo para a linha do tempo 4D, há outros subindo para linhas do tempo mais altas através da transição pela morte, o que fará parecer a outros que eles morreram.

A morte não é o que parece ser para a raça humana. Na verdade, é uma transição, um efeito de deslocalização, que realmente garante a passagem entre dimensões. Isto está a acontecer agora devido ao nível de ascensão em que estamos neste momento. O Plano Divino está agora a ser partilhado.

À medida que você se conecta interiormente mais diretamente com a Fonte, você está fazendo a transição para uma nova forma de ser, enquanto existe na forma humana. As ocorrências naturais estão ajudando muitas almas, o que significa que você vai ver a morte aumentando à medida que esta deslocalização continua. Lembre-se, a morte é uma transição completa para outra linha do tempo.

Vamos começar a ver um aumento das mortes globais, mas lembre-se, este é o processo de deslocalização de almas para certas linhas do tempo. Porque, a natureza sempre traz a sua criação de volta ao equilíbrio. Mais compreensão sobre isso será dada a todos nós no devido tempo.

Atualmente alguns de vocês estão experimentando essa partida através da morte de seus animais de estimação, mas eles não estão mortos, eles apenas foram para outro lugar. A razão pela qual estou abordando a questão da morte, é por causa das baixas energias vibracionais em torno do pensamento da morte, pois ela não deve interferir com a ascensão humana à medida que vamos continuar seguindo em frente.

Temos de ter muito cuidado ao reduzir a qualidade do processo de ascensão como um todo. Este processo de ascensão requer uma alta vibração por cada um de nós como indivíduos, para permitir que a ascensão continue sem obstáculos.

Temos de entender a morte como parte do processo, e qualquer ideia preconcebidas de nunca mais voltar a viver deve ser deixada à porta. É assim que tem de ser enquanto você ainda está em sua forma humana.

As linhas do tempo estão se separando agora, porque estamos nesse ponto crucial na nossa ascensão, porque o quociente de Luz foi alcançado dentro de nós.

Estamos todos a fazer isto enquanto ainda estamos em forma humana. Já disse isto muitas vezes que isto nunca aconteceu neste planeta com a espécie humana.

A criação da nova linha do tempo 5D enquanto ainda em forma humana, está acontecendo e é o que está nos libertando da sempre densa, pesada e mundana realidade da atual realidade 3D.

Estamos a libertar-nos dos programas da 3D, o que vai nos permitir transitar para a linha do tempo 5D.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: