segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Teri Wade: O MONSTRO ENTRE NÓS...

 O MONSTRO ENTRE NÓS...
por Teri Wade
04/08/2019

O monstro entre nós...

SOCIALISMO

Esses Neoliberais são apenas prostitutas comunistas, colocando isso com cuidado. Estas pessoas podem olhar nos teus olhos com as suas expressões angelicais e mentir através dos dentes. Eles recrutam facilmente pessoas que não têm princípios morais e geralmente não têm compaixão pela vida.

Lembre-se, a agenda liberal em declínio promove a quebra das famílias, promove a ideia de identidade de gêneros, empurra a ideia da estrutura familiar sem pai, luta pelo direito de matar a si próprio, coloca as mulheres contra os homens, tudo como deve ser um tipo de luta pelo poder.

Há uma missão para a fêmea humana, assim como há também para o homem humano e, quando ambos forem respeitados, é quando o equilíbrio será restaurado. Mas, não é isso que eles querem.

Eles empurram a vitimização apenas para manter a mente frágil dos seus seguidores distantes de alcançar um futuro fora do seu controle. Eles têm mantido a raça negra em um estado de vitimização apenas para evitar que eles conquistem seu futuro. Tantos não conseguem ver esta imagem maior.

Estamos num tempo de grandes mudanças e radicalização, do comprometimento com uma organização tirânica, que é o que a agenda liberal se tornou. A resistência que estamos vendo contra estas mentes liberais é um testemunho desta mudança.

Eles sofrem com o sentimento de falta de importância, e acreditam que se importam muito. Só servem ao propósito da desestabilização das nações. Isso parece familiar para você?! Simbolicamente falando... eles ainda vão descobrir que estavam sendo usados, e serão eventualmente alinhados contra a parede e serão eliminados. Chama-se isso de subversão ideológica.

É uma ótima tática de lavagem cerebral. O que a agenda neoliberal está tentando fazer é mudar a percepção da realidade. Eles querem que a população americana pense que não pode se proteger, que eles não podem cuidar de suas famílias sem a intervenção e proteção dos neoliberais. Tudo se prende ao controle, o que é muito, muito perigoso!

Em primeiro lugar, é o lento processo da desmoralização da nação fazendo a todos se sentirem menores e que precisam ser salvos.

Você tem prestado atenção ao que eles fizeram com a estrutura familiar e a importância do papel masculino na estrutura familiar? O que coincide brilhantemente com a feminização da espécie masculina.

Ouvi dizer que leva cerca de 15 a 20 anos para desmoralizar uma nação. Porquê? Porque requer tantos desses anos para educar uma geração de estudantes através da doutrinação!

Então, o que tem vindo a acontecer é que a ideologia do marxismo foi martelada nas mentes fracas de gerações de estudantes, e estamos vendo isso sendo jogado na mentalidade liberal americana.

O objetivo deles é destruir o patriotismo americano através desta doutrinação geracional. Temos políticos, líderes em cargos de poder ocupando nossos meios de comunicação de massa, negócios, serviço público, educação e estamos presos a eles. Não podemos nos livrar deles. Eles estão programados para pensar de uma certa forma. Você não pode mudar de ideias mesmo que você lhes ofereça informações autênticas. Em outras palavras, o processo de doutrinação é irreversível com essas pessoas.

O que está acontecendo agora trazido pela administração Trump é a educação de uma nova geração de uma população educada em patriotismo. Que estão agindo a favor e o interesse de uma sociedade americana positiva. Eu sei que todos vocês veem isto!

Os Neoliberais no poder que são incrivelmente programados são as próprias pessoas que serão marcadas para o extermínio. Eu já disse isso muitas vezes, eles são incrivelmente alheios a como eles estão sendo usados por um poder muito maior do que eles. Uma estrutura de controle global que leva fora do mundo.

O choque psicológico de como eles têm sido usados quando veem a justiça social e a igualdade sendo apresentados diante de seus olhos vai deixá-los muito infelizes, confusos e frustrados. Eles estão vendo a m.... que fizeram!

Neste momento, nos Estados Unidos, estamos a ver esta agenda sendo esmagada. O que é realmente triste com o que aconteceu com o nosso país é que isso foi feito e imposto aos americanos por americanos. Temos Estado numa rotina com poderes que estavam a diminuir os nossos padrões morais. Mas, tudo isto está prestes a mudar.

Não se pode racionalizar com estas pessoas, porque elas foram tão programadas que a exposição a informações reais de fatos não lhes interessa em nada. Os Fatos não significam nada para eles! Mais uma vez, estamos a ver isto a decorrer no nosso atual palco político com esta agenda de esquerda.

Muuuuitos, quando virem que a desmoralização da nossa sociedade não está funcionando, vão começar a desestabilização da nossa sociedade. Daí, imigração em massa... você está vendo esta foto agora? Supostamente, só leva de 2 a 5 anos para desestabilizar uma nação. Eles vão tentar fazê-lo através da economia, das relações exteriores e dos sistemas de defesa. Mas, com a administração Trump, isso não vai acontecer.

A próxima etapa que estes comunistas neoliberais vão usar é a crise. Todos nós vemos isso acontecendo com os tiroteios da escola, tiroteios em shopping etc. É tudo planejado. O objetivo deles é levar o país à beira da crise. O objetivo final destes fascistas é levar tudo isto para o palco da normalização. Você está prestando atenção na tentativa de normalizar a pedofilia? É doentio! Isto é quando a população da América perderia tudo... muito perigoso. Temos de nos manter vigilantes.

Isto é o que acontecerá se for permitido que estas pessoas alcancem a sua agenda. Eles prometem o paraíso aos seus seguidores, mas eles mesmos nunca tiveram a intenção de seguir esse caminho. Eles vão tentar desestabilizar a nossa economia e destruir a concorrência do livre mercado. Eles vão cobrir o nosso país com o governo do big-brother. Eles vão dar a ilusão de que tudo está sob controle, quando tudo está completamente fora de controle. Eles vão mentir a todos!

Os Estados Unidos estão em estado de guerra, uma guerra diferente de que qualquer geração alguma vez pudesse perceber. Estamos a passar por uma mudança completa na estrutura de controle da América, o que vai levar a uma mudança planetária para a transformação dos escuros para a luz. Estamos em um tempo crucial e, como eu sempre digo... a mudança nesta escala maciça não vai acontecer sem resistência.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: