quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Teri Wade: TRANSMISSÕES DE ONDAS DO CÉU...

 TRANSMISSÕES DE ONDAS DO CÉU...
por Teri Wade
05/08/2019

Transmissões de ondas do céu

Sirianos...

Fomos avisados há eras sobre este tempo, é melhor a todos nós prestarmos atenção a este aviso.

"Há muitos anos que nos vê como luzes no céu. Falamos com você agora em paz e sabedoria, como falamos com seus irmãos e irmãs por todo o planeta Terra.

Esta é uma ordem que você pode compartilhar no grande despertar, à medida que o planeta passa para a Nova Era de Aquário. A nova Era pode ser um tempo de grande paz e evolução para a sua raça, mas só se os seus governantes forem informados das forças do mal que podem ofuscar os seus julgamentos.

Todas as vossas armas do mal têm de ser removidas. O tempo para o conflito já passou, e a corrida da qual você faz parte pode avançar para os estágios mais altos da sua evolução se você se mostrar digno de fazê-lo.

Pequenos grupos por todo o planeta estão aprendendo isso, e ele existem para transmitir a luz do amanhecer da nova era para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas só quem aprende a viver em paz passará para os reinos mais altos da evolução espiritual.

Esteja ciente também que existem muitos falsos profetas e guias operando em seu mundo. Eles vão sugar de você suas energias – e a energia que você chama de dinheiro, eles vão usá-la em maus fins, e dar-lhe-á um lixo inútil em troca. O teu Eu Divino interior vai proteger-te disto.

Você deve aprender a ser sensível à sua voz interior que pode te dizer o que é verdade, e o que é confusão, caos e inverdade. Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você, e ela vai te levar para o caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem para você e todos vocês, nossos queridos amigos.

Nós temos acompanhado seu crescimento por muitos anos, como você também tem visto nossas luzes em seus céus. Você sabe agora que estamos aqui, e que há mais seres dentro e ao redor da sua Terra que seus cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados com você e com o seu caminho em direção à Luz, e tudo faremos para ajudá-lo.

Não tenha medo, procure apenas conhecer a si mesmo e viver em harmonia com os caminhos do seu planeta Terra.

Nós somos os Sirianos, e agradecemos a sua atenção. Estamos agora a deixar o plano da tua existência. Que você seja abençoado pelo supremo Amor e Verdade do Cosmos...."

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: