quarta-feira, 11 de setembro de 2019

ASCENSÃO DA TERRA: PRÓXIMOS PASSOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Imagem relacionada
ASCENSÃO DA TERRA: PRÓXIMOS PASSOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Decidimos que existe movimento suficiente na consciência coletiva humana para fornecer a vocês esse próximo pedaço de informação. O significado da sua ascensão planetária não foi descrito adequadamente para vocês, e nosso objetivo é fazer isso.

Sua ascensão aí na Terra como um coletivo, uma ascensão que inclui a própria Mãe Terra, é a mais rápida de todos os tempos na história do Universo.

Desde o momento em que os humanos surgiram na Terra até agora, o tempo em que vocês estão, no precipício da mudança, foi um período extremamente curto de tempo decorrido para ir de onde vocês estavam para onde estão indo.

Agora, quando você pensarem em quantos anos esse processo tem decorrido, e depois pensarem, em quantos anos se passaram desde que souberam que estarão ascendendo ainda nesta vida, não é pedir muito que vocês sejam um pouco mais pacientes.

E certamente não é pedir demais a todos que sejam mais pacientes com o resto do coletivo humano. Afinal, eles são você. O entendimento da ilusão da separação já deveria ter atingido todos vocês, e o fato de vocês serem todos ‘um’, deve ser mais do que apenas um mantra agradável. Vocês realmente estão mudando juntos como um coletivo porque estão todos conectados uns com os outros.

E, ao fazê-lo, abandonam a ilusão de separação, abaixam a guarda e se reconhecem em todos os outros e em tudo mais.

Isso agiliza o processo de ascensão. Não se trata apenas de vocês, os despertados, estarem fazendo todo o trabalho pesado e carregando a carga para o resto da humanidade. Também se trata de reconhecer que vocês estão aí para se ajudarem uns aos outros, e essa ajuda deve ser estendida a todos, a fim de se conhecerem completamente como Seres de Energia da Fonte encarnados em um corpo físico. A Fonte de energia não exclui. A Fonte de Energia não está aguardando as prisões em massa antes de permitir que os bons subam.

A Fonte de Energia está dançando sua própria dança, e toda a música está tocando dentro de vocês. Este é o próximo passo em sua evolução, e é isso que levará o resto da humanidade para o passeio com vocês, estejam eles acordados ou dormindo, se eles se importam com a igualdade ou se querem que haja uma hierarquia claramente definida.

Todos devem ser incluídos em seus corações, não apenas os seus amados. E essa é a força que criará o momento que catapultará a Terra e todos para a quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   

Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: