terça-feira, 3 de setembro de 2019

Kate Spreckley: ESCOLHAS.

 ESCOLHAS.
Kate Spreckley
03/09/2019

Neste momento da história da Terra, todos os seres humanos do planeta estão experimentando um salto dramático na evolução de suas almas.

A Terra está iniciando esse poderoso processo através da expansão de sua própria consciência interior, criando uma onda de transformação em todo o mundo.

À medida que essa transformação se desenrola, mudanças ocorrerão por toda a galáxia, além de mudar a própria estrutura do nosso universo.

É esse processo evolutivo que inicia nossa jornada atual de despertar e cria uma transformação dentro de nossas estruturas energéticas individuais e coletivas.

Ao mudar para uma nova realidade, você pode estar se sentindo estranho, solitário e isolado, pois o que deve ser liberado está sendo claramente revelado.

Abraçar suas emoções há muito reprimidas, a tristeza negligenciada, o sofrimento e a dor, despertará novos níveis de percepção, expondo as escolhas que você tem neste momento.

Essas escolhas o levarão ao âmago da autorrealização, ou deixarão você e sua vida relativamente inalterados.

Se você abraçar corajosamente a vida em todas as suas dimensões, incluindo a dor e o sofrimento, irá além das percepções confusas deste mundo e entrará em um estado expandido de consciência da alma.

Não duvide de si mesmo. Permita que a sabedoria ancestral de sua alma o guie.

Confie no que parece certo.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: