terça-feira, 3 de setembro de 2019

SEJA QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS SER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SEJA QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS SER. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Fizemos uma extensa pesquisa sobre a história da humanidade na Terra, e notamos que há períodos na história da humanidade em que vocês experimentaram paz e harmonia. Isso foi muito antes de vocês terem armas de destruição em massa e enormes exércitos, e não estamos dizendo que são as armas que são o problema. Sabemos que houve guerras e bárbaros ao longo da história que não precisavam de armas muito grandes para serem muito destrutivos.

Mas houve esses períodos em sua história em que as pessoas na Terra viveram harmoniosa e pacificamente. Vocês têm essas memórias em suas células e DNA, assim como a destruição da Atlântida e a destruição da Lemúria nessas mesmas células e DNA. Portanto, vocês têm a capacidade de escolher. Vocês têm a capacidade de escolher quem vocês serão, e não estamos falando apenas com vocês como um coletivo. Estamos falando com vocês como indivíduos. Quando alguém é grosseiro com vocês, ou os desrespeitam, vocês têm uma escolha. Vocês ainda podem escolher a paz.

Vocês podem estar em paz em suas mentes. Vocês podem estar em paz em suas vibrações e em suas palavras e ações. Vocês não precisam tocar a buzina, dar o dedo do meio a alguém ou começar a gritar em resposta a um ato que pode ou não ser intencional.

Convidamos vocês a escolherem aquele aspecto de si mesmos que é pacífico e que conhece a paz e a harmonia, não apenas dentro de si, mas também na totalidade do seu coletivo humano.

Vocês são capazes de grandes atos de bondade, e são capazes de ser mesquinhos e cruéis. Vocês decidem qual aspecto vocês ativam, mas na verdade, é uma decisão que deve ser tomada antes que a pessoa o interrompa no trânsito, ou antes que uma pessoa no balcão de atendimento ao cliente seja rude e desdenhosa. Você precisa fazer essa escolha antes de entrar em uma daquelas situações que podem facilmente desencadear vocês e levá-los a um caminho que vocês não desejam seguir.

Antes de fazer qualquer ligação telefônica para alguém que vocês precisam entender, certifiquem-se de cuidar de suas próprias vibrações. Verifiquem se vocês estão nesse estado de paz. Antes de ir visitar seus parentes, certifiquem-se de terem eliminado todos os ressentimentos e mágoas, e de estarem se aproximando deles naquele lugar brilhante e radiante de serem a versão que vocês sabem que podem ser, e que vocês sabem que estão se tornando. Em breve, todas as suas configurações padrões serão sobre a bondade e o Amor, a compaixão, a compreensão e a empatia. Mas, por enquanto, vocês precisam entrar e garantir que o ajuste de suas configurações, para poderem ser a versão que sempre quiseram ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/  

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: