segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Kate Spreckley: RENDA-SE ÀS ONDAS.

RENDA-SE ÀS ONDAS.
Kate Spreckley
08/09/2019

A estrutura central da realidade é mantida dentro do campo energético de cada indivíduo vivo. Quaisquer mudanças nessa estrutura afetam e alteram nossa energia individual, alterando nossa percepção e nossa visão da realidade.

A estrutura central de nossa velha realidade foi criada pela energia masculina que formou a realidade empurrando a consciência para a frente.

Isso criou um plano para a criação continuada e deu origem à realidade que está se dissolvendo atualmente.

Como resultado, um processo profundo e fundamental está acontecendo, tanto interna quanto externamente, mudando a forma como percebemos a realidade, no que acreditamos e em como vivemos a vida neste planeta.

À medida que a estrutura central da realidade se dissolve externamente, desmonta as estruturas energéticas mantidas na sua energia masculina. Isso libera você dos antigos programas patriarcais e permite que comece a construir uma nova realidade usando suas energias feminina e masculina.

A cura e o reequilíbrio de suas energias feminina e masculina permitirão o surgimento de uma nova estrutura central. Para muitos, esse processo causa conflitos internos, confusão e caos, à medida que a energia masculina se libera das estruturas de uma velha realidade.

Com nada para segurar, pode parecer que alguém está perdido em um mar tempestuoso. É melhor seguir com o processo. Entregue-se às ondas das energias recebidas e permita que elas desmontem e dissolvam as antigas estruturas.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: