segunda-feira, 9 de setembro de 2019

POR QUE VOCÊ AINDA NÃO ASCENDEU? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 POR QUE VOCÊ AINDA NÃO ASCENDEU? 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos certeza de que vocês estão fazendo o progresso necessário para ascender, tanto como indivíduos quanto como coletivo. Temos notado quão bem todos são capazes de assimilar as energias de frequência mais alta que estão chegando para apoiá-los.

Se vocês, como um coletivo, fossem incapazes de lidar com essas energias, as condições na Terra seriam muito, muito piores. Portanto, podem ter certeza de que tudo está avançando bem para o coletivo humano.

As vitórias são o que vocês precisam focar para permanecerem positivos. Seria fácil cair em um poço de desespero se vocês apenas vissem os aspectos negativos do que está acontecendo aí na Terra.

Agora, não estamos dizendo que todos devem ignorar essas coisas. Elas estão acontecendo para que vocês possam ver onde podem fazer o melhor, para onde enviar mais Amor e energia de cura e, por quem sentir mais compaixão.

Existem outras razões pelas quais essas coisas também estão acontecendo, mas vocês devem observá-las para que elas se tornam parte de sua consciência.

Portanto, é necessário permanecerem confiantes nos movimentos que a consciência coletiva humana está fazendo, e vocês precisam observar os atos de bondade e tomar notas das mudanças que estão fazendo dentro de si mesmos.

Observem quando alguém em sua vida faz uma melhoria significativa em suas vibrações. Comemorem cada vez que ouvirem alguém acordar para a verdade de que somos todos seres de energia da Fonte neste Universo, e estamos todos tendo experiências para nos conhecer como Amor Incondicional.

Ajudar os outros a despertar nunca foi tão fácil, mas vocês descobrirão que seu verdadeiro trabalho não é divulgar as boas novas nem se tornarem missionários. O trabalho de vocês é continuar assimilando essas energias de frequência mais alta e depois sair e cantar, dançar e tocar.

Escrevam sobre suas experiências. Escrevam histórias de ficção. Criem para expressar a verdade em que vocês tocaram e que somos todos ‘um’ e que sempre há esperança.

Sempre há uma centelha de Luz, mesmo nas situações e circunstâncias mais sombrias.

E vocês estão aí na Terra, como os despertados, cuja missão é adicionar mais Luz onde ela for mais necessária. E vocês também está aí para demonstrar ao resto do coletivo que há muita Luz na maioria das áreas do mundo.

Há muitas razões para comemorarem pelo fato de estarem todos na Terra, ascendendo juntos como um coletivo.

E, ao reconhecerem que a ascensão não é para deixar ninguém de fora ou para trás, vocês percebem por que ainda não ascenderam, e sabem que têm mais trabalho a fazer.

Mas esse trabalho pode ser divertido. Pode ser gratificante e pode aproximá-los de pessoas com as quais vocês nunca imaginariam ter algo em comum.

Quando vemos pessoas se unindo a partir de extremos opostos de qualquer espectro, é isso que nos traz mais alegria aqui na nona dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: