sábado, 7 de setembro de 2019

QUANTO É O SUFICIENTE? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 QUANTO É O SUFICIENTE? 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/09/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos muita clareza quando se trata de nossa abordagem de servir a humanidade. Porém, sempre estamos buscando mais dessa clareza. Agora, percebemos que muitos dos que estão despertos não são claros sobre como querem servir ou, para dizer de uma maneira melhor, qual é a melhor maneira de servir a humanidade.

Percebemos isso, e nossa compaixão por vocês nesses momentos é real e também abundante. Se vocês podem reconhecer que mesmo o Conselho Arcturiano está procurando as melhores maneiras de prestar serviço à humanidade, então talvez, possam perceber que, para você, como indivíduo, ter tudo planejado agora é uma tarefa difícil.

Vocês podem nunca sentir que estão fazendo o suficiente para servir a humanidade, mas o quadro geral visto aqui, é que vocês nunca conseguem sentir que são suficientes. E isso é algo que aconselhamos que vocês observem.

Queremos que todos sintam que são suficientes. Queremos que sintam que sua presença aí na Terra é o suficiente, e queremos que tenha certeza de que os vemos como suficientes.

Continuamos dizendo, repetidamente, que não se trata do que vocês fazem, mas diremos novamente porque realmente queremos que vocês ouçam. Não é sobre o que vocês fazem.

Sentem-se em silêncio e mantenham compaixão e Amor em seus corações. Procurem ter paz dentro de si mesmos. Pretendam que o Universo dê a todos exatamente o que eles precisam, e se abram então para receber as energias de alta frequência que continuam chegando, para que possam ser o canal dessas energias, apenas deixem de lado essa necessidade de querer fazer algo.

Ou, digamos de outra maneira. Deixem de lado a necessidade de fazer as coisas perfeitas ou as melhores que vocês poderiam fazer. Se vocês verem uma pessoa sem-teto na calçada, e acharem que dar dinheiro a essa pessoa não é o suficiente, mas vocês dão o dinheiro e vão embora, então vocês estão tecnicamente corretos.

Há mais que vocês poderiam fazer nessa situação. Vocês poderiam falar com a pessoa. Vocês poderiam ouvir a história delas. Vocês poderiam levá-los para casa, banhá-los, alimentá-los e dar-lhes um lugar para dormir. Mas vocês têm que operar dentro do seu nível de conforto nessa situação, e precisam se libertar por não serem perfeitos.

Vocês têm que viver suas vidas, e vocês têm que viver suas vidas onde quer que estejam.

E assim, se vocês não podem abrir esse centro de cura, que desejam tanto abrir amanhã, perguntem a si mesmo o que poderiam fazer para ajudar, e deixem que essa resposta seja o suficiente.

Se não encontrarem, não encontrarão a paz dentro de si mesmos e, se não encontrarem essa paz interior, estarão emitindo vibrações equivalentes por estarem inquietos.

E todos podemos concordar que, o que todos querem ver exteriormente, é um mundo pacífico, um mundo em que os outros encontram o melhor para si, e fazem o melhor que podem para si e por todos.

Então, se vocês querem isso para todos os outros, talvez seja hora de se permitirem tê-lo também.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/   
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: