sábado, 7 de setembro de 2019

Teri Wade: ENCONTROS.

ENCONTROS.
por Teri Wade
08/08/2019

Nada neste Universo acontece por acaso, até mesmo o evento mais insignificante está lá por um propósito. A vida é uma viagem repleta de experiências, e cada uma de suas experiências detém seu valor.

Ao longo da nossa vida, conhecemos diferentes pessoas que desempenham papéis diferentes e servem a diferentes propósitos. Alguns nos ensinam lições de vida, e outros não deixam nenhuma impressão duradoura. Alguns são feitos para ficar conosco para sempre e outros não.

Existem pessoas que são destinadas a você se encontrar na sua vida só para te despertar. Estas pessoas são agentes da mudança. Elas podem, no início, te arrepiar as penas e te fazer sentir muito desconfortável, mas há uma razão para vocês se encontrarem. Eles estão lá para iniciar, direta ou indiretamente, a mudança.

Estas pessoas vão fazê-lo perceber que você não vai seguir em frente a não ser que inicie algum tipo de mudança. Estas pessoas vão despertar o teu potencial adormecido interior que teria permanecido adormecido se tivesses ficado estagnado.

Há aquelas pessoas que estão lá apenas para te lembrar, para te lembrar de te manter focado no teu propósito na vida. Essas pessoas estão lá para te lembrar de quem você realmente é. Estas pessoas mostram-te como crescer e esticar a tua mente. Eles te mostram coisas que você não seria capaz de aprender por si mesmo.

Depois, há pessoas que desempenham um papel insignificante na sua vida. Pessoas que você encontra no metrô, no café, na mercearia, etc. Estas pessoas são principalmente destinadas a guardar espaço para ti. Essas são pessoas com quem você tem conversas pequenas, e não tem nenhuma conexão além disso. Estes encontros insignificantes estão aí para te animar na tua jornada, são membros da tua família de alma desempenhando um papel importante na tua vida, em fragmentos muito pequenos do tempo.

Os que ficam e ficam ao seu lado para sempre são raros de encontrar, mas são os mais preciosos. Eles são os nossos amigos mais próximos, parceiros e família próxima. A maioria deles são membros do seu grupo de alma. Estas pessoas estão com você porque geralmente compartilham uma missão semelhante.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: